sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MATÉRIA TRADUZIDA! O VESTIDO MAIS RARO DO STARDOLL'



A matéria original encontrasse nesse link:
http://www.underneathstardoll.net/2011/11/unique-proposal-gown-story-or-call-it.html


Mas então, vocês ja se perguntaram qual o vestido mais RARO do Stardoll?
Muitos devem achar que é um LE ou um DKNY, porém você ja viu esse vestido?

Obviamente, assim como eu, acho que a grande maioria nunca viu esse vestido.
E aqui vem a razão do porque:
Esse vestido é inspirado no filme '' The Proposal''. Ele é usado no filme pela Sandra Bullock em seu casamento.
Em Junho de 2009 o Stardoll Magazina lançou essa matéria:


Junto com essa matéria veio uma competição, e a única ganhadora levaria o vestido:

A ganhadora foi : tinkheart07 


Em declaração ao blog Underneath, ela falou que não vende e nem troca o vestido.
E é de se entender, pois ele é ÚNICO!


Enfim, eu não traduzi inteiramente, peguei o mais importante e trouxe a vocês. Pois é sempre bom saber dessas histórias do Stardoll.

Inclusive, nem eu conhecia essa historia!

O que acharam? 


BJBJBJ


PiinkFunky





18 comentários:

Rayssa Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rayssa Vieira disse...

Que sortuda mas eu não gostei dele não =/ mas como se diz ne cada tem seu gosto =(

Lídya disse...

É feio,mas eu pegaria se fosse raro.Como é o nome dela?Eu já vi esse filme,parei na metade,não que fosse chatinho,mais porque fui dormir.Faz mas matérias assim Piinky divulgando e resolvendo os mistérios do Stardoll!!

PiinkFunky disse...

O nick dela é tinkheart07

Sim, eu gosto deste tipo de matéria, o Underneath tem VARIAS, acho que começarei a traduzir elas e tals. E sempre que eu souber de algo, ja posto aqui!

Unknown disse...

Xuupa Scuba! Kkkkk
é meio feio msm

Fashion stardoll.. disse...

Nossa esse filme é bem legal o vestido é bonitinho queria pra min.

Unknown disse...

É, eu olhei de novo e achei lindo. Que menina retardada eu.kkk

Unknown disse...

Dianna Willys disse...
Xuupa Scuba! Kkkkk
é meio feio msm
-------
Verdade kk' Xuupa Scuba! Achei muito legal saber isso,quem iria imaginar que esse é o vestido mais raro do SD :O Mas achei ele feio...

Duuda. disse...

kkk Xuupa Scuba!! kkk é mt feinho o vestido,mas eu sei q ja tem um monte de colecionadores de olho no vestido... eu n venderia .

Leticiia disse...

Assisti ao filme ,ele ja passou até na globo o vestido é feio e quando a vó do marido da Sandra Bullock faz os ajustes fica mais feio ainda

#XupaScuba

BlogSweetChic disse...

quero ele =O

Nanna disse...

Esse vestido não é feio, agora scuba eu acho horrível

Laís ♥ disse...

Quero ele, n achei feio, mas e dificil de usar

PiinkFunky disse...

Eu achei ele mais bonito no stardoll do que no filme. Ele é aquele tipo de vestido que tem de combinar até a suíte com ele. Uma peça difícil.
Se ele não fosse único, acho que não seria raro.
Acho o scuba LINDO. Mas se ele não fosse um HotBuy da DKNY, seria super fácil achar ele também.

Leticiia disse...

Na minha opinião o Scuba só é procurado por que ele é raro ele é bonito mas se não fosse raro as dollies não seriam loucas por ele ,e já acho que não é a mesma coisa com esse vestido,até ontem nem sabia que ele existia mas concordo com o comentário da Piink ele tem que combinar ate com a suite porque o modelo dele não é tão comum.

Apenas Uma Garota. disse...

O vestido é bonito mas é difícil ñ combina com quase nada.

Unknown disse...

Eu já vi esse filme e desde então acho o vestido uma lástima de tão feio hahaha
Mas se é raro, eu pegaria. Se desse, né. Mas essa menina nunca vai trocar/vender (se vendesse também não teria sds pra comprar LOL).

#XupaScuba -qqq

Alana disse...

Mas mesmo assim, eu prefiro o Scuba Dress, ele pode ser raro mais o Scuba é mais bonito. Pegaria ele por ser raro. Mas ele é feio sim.